terça-feira, 20 de outubro de 2020

Onde estão os PC's doado pelo Banco do Brasil ao Polo Universitário MRS-UAB de Alagoa Grande?

Durante a 3a. gestão do prefeito Bôda, o professor Rafael Rodrigues convidou  o gerente Diego do BB, agência de Alagoa Grande, para visitar  o polo Manuel Rodrigues da Silva da Universidade aberta do BRASIL (MRS-UAB), para fazer uma  doação de alguns PC's a esta polo universitário. 

No dia 13 de janeiro de 2015, o gerente Diego não compareceu a doação porque estava de férias. Mas, vimos através dos blogs de Rildo e Cristiano Alves que divulgam as notícias da cidade, dizendo que os 8 PCs irão para setores da administração da prefeitura. Fica a pergunta quantos desses microcomputadores serão destinados para o polo MRS-UAB de Alagoa Grande? Professor Rafael Rodrigues. Por que os vereadores não fiscalizaram?

O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da  Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Alagoa Grande precisa de um espaço físico próprio, para vinda de novos cursos e equipamentos.

Na sexta-feira, 7 de novembro de 2013, após aplicar as provas da olimpíada de Física de Alagoa Grande, o professor Rafael Rodrigues (primeiro coordenador da UABG, em Alagoa Grande) esteve na prefeitura para convidar a professora Mônica, secretária de educação do município, e o prefeito Beto do Sindicato, em exercício, sobre a visita de Diego Alves Maia, gerente da agência do Banco do Brasil de Alagoa Grande, no polo MRS-UAB. O escritor Guedes e a coordenadora do polo Roseana Palmeiras, estiveram no local e juntamente com o professor Rafael parabenizaram Diego pela doação de novos microcomputadores ao polo MRS-UAB.
Veja mais no link

Em solenidade realizada às 16:00h de terça-feira (13 de janeiro de 2015), no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande, o Banco do Brasil, agência local, realizou a doação de 08 computadores a Prefeitura, que serão destinados para a modernização de vários setores desta.
Por que até hoje a prefeitura não repassou os PC's doados pelo BB para o polo MRS-UAB?

Este foi um dos temas do último programa informativo GEMAG, no dia 16 de outubro. Teve também as mensagens de Roberto Saturnino e Nenem de Agostinho(Dagoberto) parabenizando o trabalho do professor Rafael na educação. participaram por telefone Vera, dizendo que esteve o hospital municipal de Alagoa Grande e foi bem assistida. Messias falando diretamente do Rio de Janeiro. Nilsa do assentamento Maria da Penha II falou sobre o voto consciente, destacando que  quem for eleito será  um funcionário do povo. Edson Rocha, reivindicando o concerto do buraco no calçamento em frente a sua casa, na rua Osório Paes. Teve a participação da professor Maria Solange, irmã de Manuel Messias, destacando de que a  educação é a arma mais poderosa para você mudar o mundo. 
Veja o vídeo, tendo também parte do guia eleitoral:

 

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário