sábado, 24 de outubro de 2020

Ex-Secretária de Educação Faz Campanha ao Lado da Candidata a Prefeita de Alagoa Grande-PB

Os dias têm sido cansativos e as vezes paramos assim... fadigadas, mas sempre sorrindo porque a recepção das pessoas nos revigora a cada passo. Você de um lado, Beto de outro, numa luta incessante! Nós caminharemos juntas até o final, rumo à Vitória! Penso que nesta foto faltou Jose Clovis Rodrigues, porque nossa caminhada sem ele não teria o mesmo brilho. Como sempre digo: pra frente menina! Alagoa Grande precisa de você!  Escreveu nas redes sociais, a professora Mônica Cavalcante, ex-secretária de educação. Divulgado também no facebook de  Manuella Carneiro.

Parcerias em Campanha Política no município de Alagoa Grande

Se for eleita Prefeita você pode contar comigo? Para que? Como vai fazer? O que você irá fazer? Quais são os  projetos?  Por que a ex-secretária de educação professora  Mônica, ex-vice prefeito Beto do sindicato dos trabalhadores rurais e a candidata a prefeita Manuellla Carneiro  nunca participaram de uma atividade  da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia(SNCT), em Alagoa Grande, o programa mais democrático do governo Brasileiro, acessíveis a todos, tendo apoio do governo Bolsonaro  com a finalidade de divulgação e popularização da ciência, tecnologia e inovação? 


Esse ano chegamos a 17a. edição da SNCT, de 17 a 23 de outubro, podendo ser estendida até o final deste mês. É preciso colocar prioridades, enfrentando os principais desafios para o desenvolvimento do município de Alagoa Grande. Basta ter bons pensamentos e interesse em planejar projetos para beneficiar a população com a busca constante de melhorias dos serviços na educação, saúde, cultura, agricultura, infraestrutura, etc.

 Quanto as eleições o voto é livre, o eleitor precisa ter conhecimento das propostas de cada candidato e após as eleições todos deveriam trabalhar em união, valorizando o potencial humano qualificado que temos, o que não tem sido colocado em prática pelos candidatos   em Alagoa Grande.  Independente de quem tem sido eleito,  o meu trabalho voluntário continuará, se Deus quiser.   Professor Rafael Rodrigues, pioneiro na divulgação, organização e palestrante da SNCT.

 Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário