terça-feira, 20 de outubro de 2020

Clemilson Rodrigues é Candidato a vereador em Alagoa Grande, nas eleições 2020

O funcionário do HU de João Pessoa, Candidato a Vereador Clemilson Rodrigues, filho de Lourdes Rodrigues, é candidato  a vereador, no município de Alagoa Grande, nessas eleições 2020.

Quem me conhece sabe que pode confiar.

Obrigado meu irmão e amigo Bispo Clóvis pela confiança em referendar o meu nome aos nossos irmãos e amigos alagogarndenses.


João Rodrigues, tio de Clemilson, está otimista com a votação de Clemilson.

Blog rafaelrag 

Um comentário:

  1. João Rodrigues. Meu primo Rafael Rodrigues, quero dizer sim que estou Otimista, não por Clemilson ser o melhor e, sim, por ele já ter contribuído um pouco por muitos conterrâneos AlagoaGrandeses e o povo já tomou conhecimento. Então, esse ano sou 22000 e digo a ele que vá com humildade e respeito com todos.

    ResponderExcluir