quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Como é feito uma APLICAÇÃO DE ASFALTO sobre uma rua de paralelepípedos?

 


EU FUI VER DE PERTO, em João Pessoa e fiz uma LIVE ESPECIAL mostrando as máquinas e os homens trabalhando. 


QUEM SABE, FAZ.AO VIVO.

Venha conhecer as nossas propostas e entenda porque eu posso representá-lo(a) na Câmara Municipal.

Professor Rafael Rodrigues. Eu só voto em candidato a vereadora se for quilombola. Mas, estou torcendo por Marcelo Félix, pois se ele for eleito será um excelente vereador

Esse é o princípio da DEMOCRACIA, @Prof. Rafael. Lua-Vênus..

E o senhor demonstra decência e seriedade.

Tem meu respeito.

O seu voto seria uma honra para mim, mas sei de suas convicções e respeito isso.

Conte comigo, na Câmara Municipal, para lutarmos por suas bandeiras, como a educação (em especial a UAB) e o esporte.

Forte abraço.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário