sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Jogo entre amigos de Alagoa Grande acontecerá no próximo domingo, 1 de novembro

 O jogo entre amigos acontecerá no estádio de futebol João Montenegro, campo do Tabajara de Alagoa Grande, no próximo domingo, 1 de novembro, às 9h.

Partida Final da II Copa dos Campeões da rádio PiemonteFM

Nesse mesmo dia, à tarde, será realizado a partida da final da copa dos campeões da rádio PiemonteFM, entre as equipes do Bahia de Duas Estadas e Rosinha do distrito de Zumbi. Este jogo será realizado no  campo do Tabajara de Alagoa Grande, sendo transmitido pela rádio PiemonteFM.

Veja como foi a homenagem ao time do Tabajara organizada por Carlinhos de Zé Rufino (em memória), no dia 7 de setembro de 2009. O jogo aconteceu no módulo esportivo, estádio de futebol Genival Sales Amorim, modelo no brejo paraibano.

Antes do  Desfile Cívico em Alagoa Grande, naquele dia 7 de setembro, aconteceu um jogo com a equipe de veterano do Tabajara. Participaram Carlinhos de Zé Rufino, Teixeira, Javanci, Tata, Ronaldo, os jogadores  Jaime, Ari, Gilmar, Babau, Toinho, Dinha,  professores Rafael Rodrigues e José Avelar, entre outros. O árbitro do jogo foi Marcos Silva.
Veja outras imagens daquele dia, a quem interessar clique em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/09/vereranos-do-tabajara-de-alagoa-grande.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário