domingo, 25 de outubro de 2020

Pavimentação em Asfalto em Alagoa Grande, iniciará neste domingo, 25

 O progresso chegando em Alagoa Grande, iniciando  a pavimentação em Asfalto  pela rua sete de setembro, neste domingo, 25. Parabéns prefeito Sobrinho.

Acertou merece aplausos. 

O professor Rafael Rodrigues, irá mostrar ao vivo, de frente a sua residência na rua sete de setembro. Você deve torcer pelas melhorias independente de quem for o prefeito ou o presidente. O voto é livre. Deixe o povo escolher. A conquista do asfalto é uma reivindicação antiga do povo de Alagoa Grande, que somente agora está chegando no centro da cidade.

 

Veja como está ficando a pavimentação asfáltica do centro da cidade de Alagoa Grande.

 

 


Quanto as eleições municipais de Alagoa Grande, faço a seguinte análise, neste domingo, 25.

Chegou a vez do povo ter uma Vereadora com vontade de trabalhar defendendo o povo, na câmara de Alagoa Grande. Eu tenho dito por onde passo se a agente de saúde fosse candidata a prefeita eu votaria nela com muita alegria. Como é candidata a Vereadora votarei nela e na chapa majoritária Sobrinho e Neto. Em cada casa de Alagoa Grande é para deixar um voto para Elza de Caiana, que irá exercer um mandato em defesa do povo, cobrando melhorias nós serviços de saúde, educação, cultura, infraestrutura, etc. Professor Rafael Rodrigues.


                               Professor Rafael Rodrigues na sua residência em Alagoa Grande.


 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário