sábado, 17 de outubro de 2020

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2020 estão abertas

A escola quilombola de Caiana dos Crioulos de Firmo Santino da Silva de Alagoa Grande por ter participado em 2018 da OBA já está cadastrada na edição 2020, faltando apenas inscrever os estudantes.

As inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia(OBA) e Astronáutica 2020 estão abertas. 

AS PROVAS SERÃO 100% ONLINE 

Diferentemente dos anos anteriores, para a prova online, é necessário realizar a inscrição prévia dos alunos, para que eles tenham como acessar a prova no dia 12 ou 13 de novembro de 2020. 

Desde já agradecemos a sua participação e desejamos muito sucesso aos seus alunos. 

Clique no botão abaixo, acesse o sistema e cadastre seus alunos 

Caros professores,

Como já divulgamos anteriormente, este ano, devido à pandemia, a OBA será realizada de forma online, nos dias 12 e 13 de novembro de 2020. Sugerimos que se programem para realizar a prova no dia 12, pois caso haja algum problema de conexão com a internet do aluno, ele ainda terá a possibilidade de realizar a prova no dia 13.

Diferentemente dos anos anteriores, para a prova online, é necessário realizar a inscrição prévia dos alunos, para que eles tenham como acessar a prova no dia 12 ou 13 de novembro de 2020 e justamente para isso foi desenvolvido este site, através do qual também se gerenciará a aplicação das provas aos alunos.

Leia mais

ANTES de você começar navegar pelo sistema recomendamos FORTEMENTE que faça uma visita ao nosso TUTORIAL, o qual é fartamente ilustrado com as telas que se abrem à medida que você percorre a plataforma.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre como usar todos os recursos da plataforma após ler o tutorial acima mencionado, também disponibilizamos um VÍDEO TUTORIAL sobre o uso desta plataforma.

Se ainda precisar tirar alguma dúvida estamos à disposição nos seguintes contatos: Ligação e WhatsApp (21) 41044047, só WhatsApp (21) 98203-0729 ou ligação e WhatsApp (21) 982723810 ou OBA.SECRETARIA@GMAIL.COM

Contudo, lembre-se que página oficial da OBA é www.oba.org.br e é lá que estão todas as informações sobre a OBA e sobre a MOBFOG.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário