quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bandidos Assaltam Beto do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, nesta quinta, 2 de agosto


Sequestro e Assalto na zona Rural de Alagoa Grande


Lamento informar que José Wamberto, ou simplesmente "Beto do Sindicato", presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande é mais uma vítima da fatal de segurança na Paraíba. Homens armados assaltaram Beto e levaram ele com o seu carro, fugindo na direção da cidade de Alagoinha, nesta quinta, 2 de agosto.


A onda de terror continua na Paraíba. Há cerca de 3 anos atrás, o sindicalista Beto já tinha passado por tentativa de assalto e agora ele sofre o que já tinha sido anunciado. A população está na torcida para que ele seja liberado com vida, aparentemente os suspeitos do assalto com sequestro a casa de Beto, no distrito de Canafístula de Alagoa Grande, estão querendo uma certa quantia em dinheiro. 

Beto do Sindicato é um petista de carteirinha, jamais mudou de sigla partidária ao longo de sua vida política. Beto é filho dos ex-sindicalistas Maria da Penha e José Horácio, ambos falecidos e tem no Distrito de Canafístula o seu maior reduto eleitoral. O petista já disputou o cargo de prefeito de Alagoa Grande em 2004, tendo o atual prefeito Junior Carneiro como seu vice, mais foi na eleição de 2008, com a inversão da chapa que ele tornou-se vice prefeito, vencendo o concorrente Antônio Sobrinho. 

Este é o atual gestor do município de Alagoa Grande e está também na torcida para que 
Beto seja liberado com vida.

Em 2012, Beto do sindicato foi eleito vice-prefeito também de Bôda, seu segundo maior adversário político. Ele foi o único político eleito vice-prefeito dos dois maiores grupos políticos de Alagoa Grande, Bode e Carneiro.  É  por isso  que se diz que nesta  política do poder econômico tudo pode.

Beto está apresentando o programa do sindicato todas as quartas-feiras, das 11h às 12h,  na rádio PeimonteFM. Na próxima semana, ele deverá informar detalhes neste  programa do sindicato do momento de terror que ele passou.

Blog rafaelrag

4 comentários:

  1. Segundo informação d e Cassimiro do blog, o amigo Beto foi solto e está prestando depoimento na polícia.

    ResponderExcluir

  2. Rafaela Ferreira. Espero que você esteja bem meu amigo Beto Wamberto.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Carlos. Professor Rafael concordo com o Sr. em todo período que tínhamos as MANZUÁS se tínhamos na Paraíba dois ou três arrombamentos de bancos, quando o governador nos deu o primeiro presente retirando as MANZUÁS, hoje não temos como calcular estes arrombamentos a bancos e roubos de carros e motos etc. Nós eramos 11 mil homens e agora? tudo isso vem refletindo direto na vida da população da Paraíba. Querer economizar em área de segurança pública dá nisso que estamos vendo.

    ResponderExcluir