segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Botafogo paraibano vence a primeira partida da decisão ao acesso a série B do Campeonato Brasileiro. Veja os vídeos

Os torcedores paraibanos estão comemorando a vitória do Botafogo paraibano contra o Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador Marcos Aurélio do Belo perdeu um pênaltis no primeiro tempo, mas aos 21 minutos do segundo tempo  o time paraibano conseguiu fazer um gol e vencer a primeira partida da decisão ao acesso a série B do Campeonato Brasileiro. O gol do Belo foi assinalado pelo jogador baixinho Juninho,  marcando o gol de cabeça, após um cruzamento da esquerda pelo jogador Fábio Alves. Agora, o Belo tem a vantagem de um empate no jogo de volta. Parabéns para o técnico Evaristo Piza que colocou o time com intuito de vencer o jogo,deixou Rafael Jataí no banco e colocou o jogador Hiroshi, que soube armar a equipe no meio campo, buscando fazer jogadas de ataque. 
Vídeo com o professor Rafael narrando a comemoração do botafogo paraibano. 
O professor Rafael Rodrigues (UFCG, Campus Cuité-PB), candidato a deputado estadual pelo PHS 31031, registrou a  comemoração da torcida do Belo paraibano pela vitória, com sabor de acesso a série B do Brasileirão.

Vídeo com os melhores momento do botafogo paraibano. 


O belo jogou com camisas pretas e o botafogo e Ribeirão preto jogo com camisas brancas. Veja algumas imagens, ainda hoje, registradas com o celular.

No início do jogo choveu um pouco e depois não choveu mais, devido a fiscalização na entrada  algumas pessoas perderam a festa da entrada dos jogadores em campo.
 Veja mais






                                    Professor Rafael chegando no momento da chuva.














                                                        Cabines da  imprensa





















Torcedor Marcos de João Pessoa, saindo 20 minutos antes de terminar o jogo, para evitar o congestionamento no trânsito. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário