quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Palestras de Motivação para os estudantes no quilombo Caiana dos Crioulos, acontecerá nesta quinta,16

Parabéns a quem estiver ajudando. Sei que você tem feito muito esforço para ajudar a quem precisa. Mas, veja o que está acontecendo com os estudantes quilombolas da UFCG, dois deles estão com problemas de saúde. Ainda não vi o interesse dos vereadores em colaborar. Desde abril, todas as semanas eu tenho feito algo por eles, o que ainda é muio pouco. Ele tem dito que eles irão se inscrever para ganhar uma bolsa de estudo quilombola, no valor de R$ 900. O prazo de inscrição terminará no final deste mês de agosto, somente um deles está com a documentação completa.


Diretor Irineu, professor Rafael Rodrigues, Isaias e Cida.

O estudante quilombola do curso de Ciência da Computação da UFCG, campus Campina Grande, Isaías Nascimento recebeu uma notícia excelente. Ele agora é bolsista quilombola. Ele amanhã,16 de agosto, às 14h, ministrará uma palestra de motivação para os jovens quilombolas, na escola quilombola Firmo Santino.

O vereador Fabrício prestou uma homenagem na câmara de vereador aos estudantes aprovado para UFCG Isaias e Felipe, através do SISU 2018, sem nenhuma ajuda financeira de vocês vereadores.

Matéria relacionada

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário