terça-feira, 14 de agosto de 2018

Programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM de Alagoa Grande, promoveu um sorteio de brindes

O programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM de Alagoa Grande, coordenado pelo professor Rafael e apresentado por Adilson Alves(China). promoveu um sorteio de brindes, no dia dos pais. Os brindes Calça Jeans, dama, meia adidas, cesta de chocolate, barbeador, chapéu, conjunto de canetas, foram entregues ´pelo radialista Adilson Alves logo após o término do programa. Ele esteve em algumas ruas do morro do cruzeiro, Rua Enèas, Vila São João e conjunto Agnaldo Veloso Borges. Estavam presentes nos estúdios também Camille Rodrigues, Carlos dos escoteiros, Antônio Lima e o sonoplasta Rodrigo.

Veja o vídeo com a participação do Sr. Antônio Lima, Carlos dos Escoteiros e a professora Marilene Sobral.

Olha ai gentes .Esses sao os presentes que eu ganhei neste mes dia dos pais....uma bolsa .muito chique .um celular com porta celular e todos os acessórios acompanhamentos do celular ...e uma caixa de chocolate da cacau show. ...


Gentes não tenho.pai, já faz 5 anos, que ele faleceu. Mas, onde ele estiver, ele fez com que acontecessem este momento para eu ganhar estes presentes.

No dia dos pais liguei para a rádio PiemonteFM e ganhei uma caixa de chocolate  de brindes, sorteada no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM.

O radialista Adilson Alves  veio entregar aqui em casa. Ganhei também  outros  presentes de amigos que me presenteou. Afirmou no seu whatsapp a cadeirante Jocelma Santos, moradora do conjunto Agnaldo Veloso Borges.













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário