domingo, 12 de agosto de 2018

Veja os vídeos de alguns momentos do primeiro debate dos presidenciais do Brasil das eleições 2018

O primeiro debate foi muito morno, mesmo assim foi muito importante para os telespectadores da TV Band, que disponibilizou também na internet. Parabéns.


Neste vídeo vemos o candidato Ciro Gomes elogiando a candidata Marina pelo seu trabalho na preservação do meio ambiente. Marina parabenizou Ciro Gomes por já ter exercido 11 vezes cargos políticos e nunca ter sido envolvido em corrupção e não aceitou a aposentadoria precoce permitida pela lei brasileira.

Este é um momento democrático das eleições brasileiras, pois no guia eleitoral o tempo disponíveis para cada candidato é desigual, prejudicando aquele que terá menos tempo para apresentar suas propostas.

O PT não teve participação neste debate ´porque ainda enciste na candidatura do Lula, que está preso. Se o PT tivesse indicado um candidato ficha limpa obviamente, ele poderia ter participado. O PT está com uma estratégia de um partido que não reconhece os seus próprios erros e tenta repassar uma visão utópica, ao contrário do que defende o próprio Lula.

Veja os momentos finais do primeiro debate dos presidenciais do Brasil das eleições 2018 realizado pela Band, no último dia 9 de agosto. 



Neste vídeo vemos as falsa de Ciro Gomes(PDT), Guilherme Coulos (PSOL), ex-senadora Marina Silva(Rede Sustentabilidade) e Jair Bolsonaro(PSL). No vídeo abaixo vemos os outros candidatos: Henrique Meirelles(PMDB), Cabo Daciolo(Patriota), Alvoro Dias(PRP) e Geraldo Alckmim(PTB).

                                                Considerações finais.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário