quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bolsonaro é entrevistado no JN da TV Globo. Veja os vídeos.


Dando continuidade a série de entrevista com os presidenciáveis do Brasil mais bem colocados nas pesquisas, do casal de jornalistas Willian Bonner e Renata Vasconcellos do JN da TV Globo entrevistaram Jair Bolsonaro. 

Bolsonaro começou bem a entrevista no JN da TV Globo e depois se perdeu, principalmente, quando foi questionado sobre a desigualdade de gênero e o combate a criminalidade com mais violência. Afirma o professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual de número 31031..

Veja alguns comentários de seguidores do blog ciências e educação 

Depois da entrevista do “Mito” no Jornal Nacional, eu acho que o conceito de “estado de demência total” precisa ser redefinido. Advogado Vandalberto. 

"O Mito" , se mostra cada vez mais despreparado. Eu espero que esse pessoal acorde antes que seja tarde! Luan Quieroz, estudante do curso de Licenciatura em Física da UFRJ.

Candidato muito mal preparado, em nenhum momento não reconheci que ele foi bem. Ele se perdeu completamente, sem argumento, não sabe o que diz. Esse não me representa. Professora Socióloga Marilene Sobral.

Só falou a verdade nada mais do que a verdade é o pouco que tem no Brasil não tem costume de escutar a verdade a verdade dói para muita gente. Gilbson do conjunto Camará de Alagoa Grande. 

Somos uma nação de trabalhadores honestos, governados por ladrões. Rodrigo Souza, sonoplasta da rádio Piemonte FM.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário