quinta-feira, 2 de agosto de 2018

UFCG divulga resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação-PAED


Adendo do portal de notícia  rafaelrag, blog ciências e educação. Os estudantes quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande Maria Vitória da Silva do curso de engenharia biotecnologia e bioprocessos da UFCG, campus Sumé e  Felipe Oliveira da Silva do curso de Física da UFCG, campus Cuité, estão na lista dos contemplados com o programa PAED. Afirma o professor Rafael Rodrigues.


Candidatos com situação indeferida podem entrar com recurso entre os hoje e amanhã (dias 02 e 03 de agosto).

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou o resultado preliminar de seleção para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG).

A situação "deferido" não assegura ainda ao estudante o direito à inserção no Programa, o qual se dará apenas após a classificação, a ser divulgada no resultado final no dia 08 de agosto.

Recurso

O estudante com situação "indeferido" pode protocolar recurso nos dias 02 e 03 de agosto junto ao setor de protocolo do seu campus. Os pedidos serão analisados nos dias 06 e 07 de agosto.

Termo de compromisso

Com a publicação do resultado final no próximo dia 08 será divulgada a data de reunião para assinatura do termo de compromisso do estudantes com o PAEG.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1007 ou 2101.1731

(Ascom UFCG)

Resultado Preliminar - Seleção para o PAEG 2018

Veja aqui o Resultado Preliminar da Seleção para o Programa de e Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) – 2018 - UFCG.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário