segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Alagoa Grande, última etapa da edição 2018

A abertura da rota Cultural Caminhos do Frio em  Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, Margarida Maria Alves, Oswaldo Trigueiro, professor Rafael Rodrigues, entre outros,  acontecerá nesta segunda, 27 de agosto. Amanhã ocorrerá o espetáculo Morte e vida Severina, nodia 31 acontecerá a calvada, organizada pelo sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande, dia primeiro de setembro,  terá o show com Niedson Lua de Cuité e no sábado,  dia 2 de setembro, teremos a terceira edição do vivenciando Caiana, no quilombo Caiana dos Crioulos. 
Um dos pontos turístico da cidade é a casa  do Rei do Ritmo está pronta para lhe receber.
Visitado por mais de 6 mil pessoas por ano, o Memorial Jackson do Pandeiro está ainda mais bonito, após a obra de revitalização que foi feita em toda a sua parte externa e está pronto para receber os visitantes e os alagoagrandenses que quiserem conhecer a sua história.
O Prefeito Antônio Sobrinho,  através da Secretaria da Infraestrutura, atende o pedido feito pela Secretaria da Cultura e Turismo e fez um belo trabalho de manutenção nesse espaço, mostrando a sua preocupação com o patrimônio cultural de Alagoa Grande.
Leia mais

Uma limpeza profunda na calçada, e a arrumação interna, feita pela excelente equipe que trabalha no Memorial, deu um brilho especial à entrada do Memorial de Jackson do Pandeiro, um grande ícone de nossa cultura, que em 2019 estará completando 100 anos de seu nascimento.

O Memorial de Jackson do Pandeiro é ponto de parada obrigatória, para quem visita Alagoa Grande e essa revitalização valoriza ainda mais centro histórico da cidade.
Parabenizar também o trabalho do Diego Adesivo e do pessoal da LitoArts, na parte gráfica.







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário