sábado, 18 de agosto de 2018

Convite para o Lançamento da candidatura a deputado federal Eitel Santiago


O professor  Eitel Santiago convida  você para o Lançamento de sua  candidatura a deputado federal. Será oferecido uma almoço de adesão, para os convidados.


No último dia 14 de agosto, o advogado Eitel Santiago registrou a sua candidatura à Câmara Federal pelo Partido Progressista (PP), no TRE em João Pessoa, na coligação PP, PTC, PHS e PPL.

Eitel Santiago decidiu disputar o cargo de deputado federal atendendo a um apelo da sociedade brasileira, que, nestas eleições, terá a oportunidade de escolher candidatos com experiência na defesa dos direitos dos cidadãos, como policiais federais, procuradores e até magistrados.

Após 33 anos de atuação no Ministério Público Federal, Eitel acredita ter condições de levar ao Congresso Nacional alternativas de soluções para as principais reivindicações dos paraibanos. “Durante minha atividade no MPF, pude agir em questões como a garantia de exames para pacientes com câncer, o combate à corrupção, a demarcação de áreas de preservação e a garantia dos direitos indígenas, dentre outros temas”, lembrou.

Durante esse tempo, ele também foi eleito três vezes pelos procuradores como membro do Conselho Superior e chegou a disputar, por indicação dos colegas, o cargo de procurador-geral da República. Mesmo com a atividade em Brasília, Eitel Santiago nunca deixou o vínculo com a Paraíba, tendo mantido família no Estado e prestado serviço aos paraibanos na área da Segurança Pública, chegando a ser secretário da pasta. Além disso, é professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Educação e Segurança

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), candidsto a deputado estadual pelo PHS, sob número 31031, fez uma excelente  parceria com o candidato a deputado federal Eitel Santiago (Professor do CCJ-UFPB).

A mudança do país está em curso, e os desafios que se apresentam me animam a ficar em posição de sentido, pronto para servir à Nação com seriedade, lutando pela justiça, pelo desenvolvimento e pela pacificação social. Afirma Eitel Santiago.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário