terça-feira, 8 de maio de 2018

Reunião Regional da SBPC 2018, acontecerá no IG Goiano, no campus Rio Verde, de 15 a 19 de maio


No ano em que comemora seus 70 anos, a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realizará sua Reunião Regional, de 15 a 19 de maio de 2018, no campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), com o tema “Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade”.

Todas as atividades ocorrerão em espaço público de livre acesso às comunidades interna e externa.

Durante o evento, o público poderá assistir diversas atividades que contarão com a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do país.

Assim como ocorre em todos os eventos da SBPC, a Reunião Regional tem como um de seus objetivos principais popularizar e valorizar a produção científica nacional e inseri-la no cotidiano dos cidadãos.

Confira aqui a lista de minicursos e oficinas oferecidos.

Consulte a programação (sujeita a alteração sem aviso prévio).

Participe! Inscreva-se já!
Pôsteres
A Sessão de Pôsteres, que será de total responsabilidade do IF Goiano (inscrição, avaliação e certificação), é destinada à apresentação de trabalhos de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem e relatos de casos ou experiências, submetidos por estudantes de graduação ou pós-graduação, professores de ensino superior, pesquisadores, estudantes e professores de ensino básico e/ou profissionalizante.

Todas as áreas podem submeter e apresentar trabalhos na sessão de Pôsteres, sendo: Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas ou Artes, Letras e Linguística.

A submissão de resumo para apresentação na Sessão de Pôsteres da ExpoECT 2018 foi prorrogada até quando preencher o número de vagas.

Mais informações, no link,
https://rafaelrag.blogspot.com.br/2018/04/principais-noticias-dos-jornais_21.html

Blog rafaerag

Nenhum comentário:

Postar um comentário