terça-feira, 8 de maio de 2018

Quatro Cidades do Curimataú Paraibano Participarão da Primeira Fase da OBF 2018, na próxima quinta, 10,

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) divulgou voluntariamente a Olimpíada Brasileira de Física (OBF)/2018. Em Cuité,  tem duas escolas cadastradas no evento. A professora Priscila cadastrou a escola técnica estadual de Cuité e o diretor Leandro cadastrou a escola de ensino fundamental do município Elça A diretora Iones cadastrou a escola estadual de Baraúnas. No  Curimataú paraibano participarão também da primeira fase da OBF 2018,  as cidade de Sossego e Picuí.
                                  
As inscrições de escolas públicas e privadas para participar da Olimpíada Brasileira de Física (OBF)//2018 se encerraram na última sexta-feira,  4 de maio, e as provas da primeira fase acontecerão no dia 10 de maio (quinta-feira). 

Quando quiser pode ligar para o professor Cesar Soares (UEPB, campous Araruna), coordenador da OBF no Estado da Paraíba e Membro do Comité Nacional. Contato na PB: celular tim 99645 0831. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), primeiro coordenador da OBF, na Paraíba e atual coordenador do projeto de extensão da UFCG, aspectos matemáticos da Física, vem divulgando a OBF 2018 na imprensa, nas escolas do Brejo e Curimataú paraibano. 

                               Professor Rafael e o diretor Leandro da escola municipal Elça. 




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário