segunda-feira, 7 de maio de 2018

Qual será a sua arma nas próximas eleições?

Professor Rafael cumprimentando Deusemar, autor do texto abaixo.

Bolsonaro 2018... E é?! De minha parte, tenho verdadeiro pavor a violência... de qualquer natureza. Mas, se você tem simpatia por ela, entende que votando em Bolsonaro, irá ajudar a resolver todos os problemas de violência no Brasil; matando "populações carcerárias inteirinhas," e tudo quanto é de menino de rua, aproveita! 
Antes, porém, olha bem direitinho para o vereador que você escolheu! Durante anos ele se "encantou" mas, que, agora, dá o ar da graça. Ele, o vereador bonzinho, está trazendo para apresentar a sua cidade aquele deputado federal, num é? 
Lembre-se que essa pessoa cheio de beijos em mim, em você, em nós, passados mais de três anos, jamais fez qualquer aparição nos eventos da cidade - nem mesmo festivos. O cara, federal, jamais caminhou como cidadão comum pelas calçadas e praças que nós, "simplesãos" fazemos. 
Agora, manda emissário - que também se mostra -, conquistado em negociata, bem gratificado - $$$$$$$ -, com promessa de cargos em órgão federal, anunciar com pirotecnia uma "ambulânça" cujo valor chega a cifra de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). 
Lembre-se também, das negociatas lá em Brasília para manter toda essa bagunça que aí está. Mas mandou ambulância e até fotografia, e memorando emendando verba para "ajudar" o hospital e o "povo pobre e humilde de Alagoa Grande, num é?
Aquilo lá não passa de um furgão tipo "A" que não tem estrutura adequada para fazer atendimentos emergenciais. Como qualquer outro veículo, nos levaria para um hospital que "Ave maria," esperamos não precisar. 
Sim... a ambulância pode carregar gente pobre para as "Urnas" ou nas Urnas. Também pode carregar adolescentes, em conflito com a Lei; assassinados para nas ruas... É justamente por causa deles que todas essas "coisas" podem ser colocadas nas "Urnas!" Vamos... já decidiu qual será a sua arma nas próximas eleições?

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário