terça-feira, 8 de maio de 2018

Alagoagrandense faleceu em João Pessoa

Lamento informar que após sofrer um AVC faleceu em João Pessoa, o alagoagrandense José Pereira (mais conhecido por Zezinho), onde estava trabalhando e residindo. O seu sepultamento aconteceu ontem.

Que Deus ampare a família neste momento de grande perda.
                                 Professor Rafael com Zezinho no dia do sepultamento de José Saturnino.
Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. Um filho, um irmão, um pai, um amigo, as saudades serão inesquecíveis, só Deus para nos consolar, é muita dor mesmo, Obrigado Deus por ter me dado um irmão tão feliz, otimista, se importou com o próximo e se esqueceu de cuidar dele. Deus nos dar forças para suportar!

    ResponderExcluir
  2. Estamos há quase 2 meses da partida de Zezinho para eternidade e de vez em quando a saudade chega, é ver duas pessoas irem assim se torna difícil e para se conformar dura tempo, foram 36 anos de convivência, foi o irmão que tive e um segundo pai que Deus levou, confesso nunca choramos tanto como temos derramado lágrimas, O Soberano nos deu e levou, mas um dia nos reencontraremos no céu!

    ResponderExcluir
  3. Hoje precisamente fazem 3 meses, estamos no mês do Dia dos Pais e neste ano há 3 filhos que não irão comemorar tão felizes este dia, no dia 03 deste, completaria 64 anos, mas Deus não permitiu que fizéssemos a nossa festinha simples de mensagens e abraços, e o fazer isto se assim não o levasse, a sua situação seria de sofrimento, fica a saudade de todos nós, sua mãe, irmãos, filhos, esposa, netos, primos e amigos inesquecíveis. Um dia nos reencontraremos para nunca mais nos separar, obrigado a todos vocês pelo carinho, força e palavras de ânimo, fica aqui a nossa gratidão!

    ResponderExcluir