quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ALAGOA GRANDE: POPULAÇÃO COMEMORA A CHEGADA DO SAMU, MAS FICOU SURPRESA COM OS "FOGUETÕES" SOLTADOS AO LADO DE LEITO DO HOSPITAL, PETURBANDO OS PACIENTES. ESTA POSTAGEM RECEBEU A COLABORAÇÃO DOS BLOGUEIROS RILDO (BLOG ALAGOA GRANDE 1 AGORA) E ROBSON FILHO

ALAGOA GRANDE GANHA UNIDADE DO SAMU

"Prestar socorro a população de Alagoa Grande em casos de urgência, esta é a finalidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e emergência), sendo feito pelo telefone 192". 
Com este dilema o Prefeito João Bosco Carneiro Junior entregou na tarde da última quarta-feira (31) o SAMU a toda população de Alagoa Grande. Estiveram presente ao evento que aconteceu em uma área do hospital municipal onde a Base do SAMU foi instalada, secretários, vereadores, empresários, comerciantes e a população em geral. A secretária de saúde Flávia Lira da Paz Ferreira em seu discurso falou da felicidade de estar juntamente com o prefeito entregando este serviço de grande importância para os alagoagrandenses, pediu que a população evitasse o trote porque poderá acarretar em grandes danos a quem precisa do serviço, agradeceu a todos que a apoiaram e disse que a equipe selecionada para trabalhar no SAMU foram todos capacitados para o dia a dia do serviço e que as instalações da base está conforme padrão do Ministério da Saúde, já o Prefeito Junior Carneiro agradeceu a Deus e falou das dificuldade e da felicidade de se ter um serviço dessa grandezaé mas com determinação dele e de todos que colaboraram conseguiu mais essa vitória onde quem só sai ganhando e a população do município. Após a inauguração o Prefeito assinou ordem de serviço para a reforma do hospital municipal no valor de 400 mil reais e todos tiveram a satisfação de conhecerem as instalações do prédio do SAMU.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário