sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O ÔNIBUS PARA FAZER O VESTIBULAR DA UFPB VIRTUAL NESTE DOMINGO, 12

TRANSPORTE E PENDÊNCIAS DO VESTIBULAR DA UAB-UFPB

Os alunos interessados em viajar no ônibus da prefeitura Municpal de Alagoa Grande no domingo, 12, para fazer as provas do vestibular da UFPB Virtual a ser realizada em  Campina Grande, devem procurar a professora Roseana, coordenadora da Universidade Aberta do Brasil-UAB,  polo Manuel Rodrigues, em Alagoa Grande-PB. Fone para contato 83-32731900. O ÔNIBUS PATROCINADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL VAI SAIR DE FRENTE A PREFEITURA, ÀS 06H.

O prof. Rafael Rodrigues informa também que aconteceram alguns problemas com a inscrição de alunos e  entrou em contato com a COPERVE, mas foram resolvidos  somente poucos casos pendentes.
Os alunos que pagaram no caixa eletrônico e não tinham saldo em conta naquele dia,  pagando somente após a data final previamente estipulada, não poderão fazer as provas deste vestibular e terão direito a receber  a devolução do valor da taxa de inscrição, através de um requerimento enviado para a COPERVE.  Lamentavelmente a COPEVE informou que são muitos casos deste tipo.

Os alunos que erraram ao digitarem as respectivas  datas de nascimento,  telefonamos para a COPERVE e a funcionária Rivailda conseguiu encontrar o local onde eles farão as provas. Neste caso, esses estudantes poderão fazer as provas com a carteira de identidade em mãos. 

Estamos sempre a disposição para colaboar com o melhor funcionamento do polo UAB-MRS, em Alagoa Grande. A única coisa estipulada é que os problemas não devem ser deixados para serem resolvidos  após terminado o período de validade, afirmou o prof. Rafael.

BOA SORTE PARA TODOS!
Mais informações com a coordenadora do polo UAB-MRS,

  • Universidade Aberta do Brasil
  • Universidade Federal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário