terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SEPULTAMENTO DE DONA MARINA COSMES FOI REALIZADO HOJE, 21, NO SEMITÉRIO DE ALAGOA GRANDE ACOMPNHADA DE MUITOS SEGUIDORES QUE PROCURAVAM PARA BENZER OS SEUS ENTES QUERIDOS, OBTENDO A CURA DE SEUS MALES.

Alagoa Grande: Multidão de Pessoas Participou do Sepultamento de Dona Marina Benzedeira, Veja as Imagens.

Uma multidão de pessoas de diversos lugares de Alagoa Grande e até mesmo de outros Municípios estiveram participando do cortejo de Dona Marina Benzedeira, hoje dia [21] pela manhã, familiares e amigos vieram dá o último Adeus, aquela senhora que tanto contribuiu com a nossa comunidade, que Deus coloque-a em um bom lugar.











http://www.portalag1.com.br/site/index.php/cidades/727-alagoa-grande-multidao-de-pessoas-participa-do-sepultamento-de-dona-marina-benzedeira-veja-as-imag.html

COMO OBTER CURA DIVINA? 

Use o poder da mente. 

• "ÊX 15:26 - ...Eu sou o SENHOR que te sara."
• "MT 8:17 - ...Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças."




Muitos dizem que é normal que ficamos doentes, enfermos, pois nosso corpo é frágil.
Mas o Senhor Jesus veio ao mundo em corpo humano e não ficou doente! (e Ele estava sempre entre enfermos).
O Senhor Jesus nunca disse a um doente que a doença era provação, que tinha que sofrer para seguí-Lo, etc. Ele sempre curava os doentes!
Não existe doença que seja enviada por DEUS, pois tudo que DEUS faz é bom. Ele não gostaria ter filhos doentes, nem para prová-los.
A doença que Jó teve foi colocada por satanás, a fim de fazê-lo blasfemar contra DEUS. (JÓ 1:8-12)
Não devemos "carregar" os sofrimentos de CRISTO, pois Ele veio ao mundo para nos dar vida com abundância (JOÃO 10:10). Não devemos aceitar doenças, seja qual for, pois Deus cura. Muitas (não todas) doenças são causadas pelos espíritos malígnos.
(Veja: Como os demônios atuam na vida de uma pessoa? )
Blog rafaelrag/portal AG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário