sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO DE MAIS UMA CONVOCAÇÃO DE NOVOS FERAS DA UFCG.

Sai nesta sexta, 10, a 2ª chamada do Vestibular da UFCG
Serão convocados cerca de 860 candidatos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga nesta sexta-feira, dia 10, a 2ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2012 para o preenchimento das vagas decorrentes do não comparecimento de candidatos ao cadastramento encerrado nesta quarta, dia 8. Serão convocados aproximadamente 860 candidatos.

As vagas são para o 1º período letivo (2012.1) e os convocados devem realizar o cadastramento na próxima segunda, dia 13, e terça, dia 14, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual foi classificado. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Cadastramento e matrícula em disciplinas

O cadastramento tem por finalidade vincular o candidato à UFCG, confirmando sua pretensão de frequentar o curso em que obteve aprovação. É condição indispensável para que o candidato, agora na qualidade de aluno, possa fazer a matrícula em disciplinas.

Segundo o coordenador de Controle Acadêmico, Clebert Alves, as matrículas em disciplinas para os convocados nesta 2ª chamada e nas próximas (programadas para os dias 17 e 28 de fevereiro e 6 de março) serão realizadas no mesmo dia do cadastramento. Veja a tabela abaixo:

Divulgação da 3ª chamada - 17 de fevereiro.
Cadastramento e matrícula em disciplinas dos convocados na 3ª chamada - 23 e 24 de fevereiro.

Divulgação da 4ª chamada - 28 de fevereiro.
Cadastramento e matrícula em disciplinas dos convocados na 4ª chamada - 01 e 02 de março.

Divulgação da 5ª chamada - 06 de março.
Cadastramento e matrícula em disciplinas dos convocados na 5ª chamada - 08 e 09 de março.

Sexta chamada

Os candidatos aprovados e classificados além do limite de vagas ofertadas para o 1º período letivo (2012.1) serão convocados para o preenchimento de vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento de candidatos do 1º período letivo (2012.1), até a 5ª chamada.

A 6ª chamada, com os candidatos classificados para o 2º período, bem como os classificados para os cursos com ingresso em 2012.2, será divulgada no dia 16 de março, com o cadastramento acontecendo nos dias 20 e 21 de março.

Documentação

Para a realização do cadastramento, são exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário