Ruy censura Santiago por ter dito que Cássio deixa a desejar como senador
O deputado federal paraibano, Ruy Carneiro (PSDB), lamentou as avaliações e o comportamento do ex-senador, Wilson Santiago (PMDB), com relação ao mandato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Ele não está sabendo respeitar a vontade do povo e o sopro da vida. Ronaldo vive um momento muito difícil que está sendo acompanhado com especial atenção pela família e por toda Paraíba. Portanto, nesse momento é uma precipitação avaliar o mandato que tem poucos meses. Quem vai avaliar o mandato de Cássio é o tempo. É bom lembrar que ele foi um parlamentar de destaque na Constituinte.
Ruy Carneiro disse Wilson Santiago é um político admirável, mas que não está sabendo respeitar a vontade do povo. “Ele precisa compreender esse momento da frágil saúde do poeta. Ele precisa respeitar a vontade e o desejo popular. Isso já aconteceu comigo e com outros políticos. Na vida e na política é preciso saber ganhar e saber perder. E Wilson perdeu”, lembrou Ruy.
Em recentes declarações dadas no Sertão, Wilson Santiago disse “o mandato dele – Cássio -, deixou muito a desejar no que se refere à defesa dos grandes projetos e ações de interesse do país e do Estado da Paraíba. A Transnordestina é um deles, construções de hospitais regionais, ampliação de universidades públicas, entre outros e esses projetos não podem parar, e foi isso que faltou ao nosso conterrâneo, levantar a bandeira de projetos de interesse da Paraíba”.
Blogs rafaelrag/celio alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário