quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VAGAS PARA O CURSO DE FÍSICA DA UFCG, CAMPUS CUITÉ, PARA QUEM FEZ O ENEM

Inscrição até amanhã, 1 de março

Rafael Rodrigues,  professor associado III  do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité-PB, informa que as vagas para este  curso são para o ingresso no 1º período letivo e só poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos que participaram do Enem 2011. A classificação será feita observando-se a ordem decrescente da média das notas obtidas no exame. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, na página www.comprov.ufcg.edu.br, a partir das 9h do dia 27 de fevereiro até às 23h59min do dia 1º de março.

O candidato deverá preencher integralmente o formulário de inscrição, informando o número de inscrição no Enem 2011 e demais informações solicitadas, e anexar uma fotografia 3x4 recente em arquivo JPG.
O resultado será divulgado no dia 5 de março, por meio de edital da Pró-Reitoria de Ensino, e o cadastramento e matrícula em disciplinas serão realizados nos dias 5 e 6 de março. O não comparecimento do candidato para efetivação do seu cadastramento implicará na perda do direito aos resultados da classificação, bem como a não apresentação da documentação exigida.

Confira aqui o edital completo.

O professor Dr. Fábio Medeiros, coordenador do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité-PB destaca que o curso está formando o profissional não somente para lecionar no ensino médio e, sim, também para fazer pós-graduação, no momento temos 4 ex-alunos cursando o mestrado em Física na UFCG, campus Campina Grande-PB.  No momento, temos 11 professores que ministram aulas de Física, dos quais 9 são doutores e 2 são mestres. Os atuais alunos do curso estão participando de projetos com bolsas de estudos PIBIC, PIBID e extensão. A UFCG, campus  Cuité conta também com excelentes laboratórios de ensino de Física, química, biologia e matemática.



 
Professores doutores Rafael Rodrigues e  Fábio Medeiros,
na coordenação do curso de Licenciatura em Física de Cuité-PB.
Professor Lauro Pires Xavier Neto, que ministra disciplinas da área de
educação. Na foto vemos também a secretária Paula da UAE-CES-UFCG.
Professor Dr. Gecílio Pereira da Silva, ministra aulas de química,
chegando após o recesso escolar da UFCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário