sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR RC PASSOU O CARGO HOJE PARA O VICE-GOVERNADOR RG ATÉ A QUARTA-FEIRA DE CINZA.

2ª lua de mel: 1ª dama e Ricardo comemoram no carnaval aniversário de casamento

Pâmela e Ricardo: segunda lua
Pâmela e Ricardo: segunda lua de mel
A primeira-dama Pámela Bório revelou através da rede social Twitter que a licença de seis dias do governador Ricardo Coutinho, que passa o cargo hoje para o vice-governador Rômulo Gouveia, tem um bom motivo:
Primeiro, o casal embarcará para o Rio de Janeiro, onde vai comemorar o aniversário de primeiro ano do casamento.
- Estou viajando... férias e niver de casamento... mas curtam por mim, postou Pámela Bório.
Coutinho só retorna ao Palácio da Redenção na quarta-feira.
Nesse período, Rômulo cumprirá uma extensa agenda, que inclui, além da participação nos carnavais de várias cidades da Paraíba (e também de Pernambuco), o acompanhamento das ações de Governo voltadas à garantia da segurança e da saúde da população.
A maratona de Rômulo como governador interino da Paraíba começa na manhã desta sexta-feira (17). Ele vai se reunir com equipes dos órgãos governamentais responsáveis pela segurança e pela saúde dos paraibanos, incluindo as polícias Civil e Militar e a Defesa Civil.
A determinação, segundo enfatiza, é de que sejam tomadas todas as providências necessárias para que os festejos carnavalescos transcorram dentro de um clima de tranquilidade e normalidade.
Ainda nesta sexta, ele participa de atividades relacionadas à 14ª Consciência Cristã, evento religioso de louvor que está sendo realizado na cidade de Campina Grande e que reúne fieis paraibanos, de outras regiões do País e também do exterior. No mesmo dia, ele prestigia a abertura do Carnaval do Conde.
Adriana Bezerra
Portal correio/blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário