domingo, 5 de julho de 2020

UFCG lança projetos básicos para aquisição de materiais em caráter emergencial

Procedimento será feito por meio de dispensa de licitação. Prazo para envio das propostas é de cinco dias úteis.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró Reitoria de Gestão Administrativo-Financeira (PRA), lançou projetos básicos para compra de materiais de consumo e permanente, necessários ao enfrentamento do COVID-19, por meio de processo de dispensa de licitação. O prazo para envio de propostas é de cinco dias úteis, contados da data de publicação dos documentos.

Na lista de materiais a serem adquiridos figuram máscaras, luvas e insumos laboratoriais (consumo), além de equipamentos eletrônicos (permanente), a exemplo de notebooks, impressoras, scanners, televisões e projetores multimídia. A aquisição será feita em caráter emergencial, de acordo com a Lei nº 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública na pandemia do coronavírus.

O envio das propostas é feito exclusivamente através do e-mail cpl@reitoria.ufcg.edu.br. Os projetos básicos com todas as orientações sobre o processo estão disponíveis na página da PRA - https://pra.ufcg.edu.br/.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário