quarta-feira, 29 de julho de 2020

Presidente do Sindicato dos Produtosdores Rurais de Alagoa Grande presta uma homenagem a Manelito. Seu sepultamento aconteceu nesta quarta, 29

Ontem, 28 de julho, após complicações em uma cirurgia, o engenheiro e professor aposentado da UFP, Manelito Vilar faleceu. Ele foi sepultado no cemitério de sua terra Natal, Taperoá-PB, às 9h desta quarta-feira, 29 de julho. Ele foi um dos grandes incentivadores da caprinocultura na Paraíba. Registrado hoje, no Bom dia Paraíba da TV Cabo Branco.

Mensagem do Dr. Vanildo Pereira, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande.
28 de Julho, data em que se celebra o Dia do Agricultor, a quem rendo as minhas homenagens, acordei com a triste notícia do falecimento do engenheiro e agropecuarista, Manoel Dantas Vilar Filho, nacionalmente conhecido como Manelito, proprietário da Fazenda Carnaúba, em Taperoá, no cariri paraibano.

A Paraíba perdeu um grande homem, considerado por todos como símbolo da pecuária nordestina, por ter resistido a secas inclementes em sua região, superando-as com altivez. Podemos afirmar que foi um homem além do seu tempo.

Manelito, passou para o plano celestial, deixando um grande legado aqui na terra, tanto para a sua bonita família, a quem tanto amou, quanto para nós que fazemos a setor pecuário.
Certa vez ele disse: Larguei tudo para morar na fazenda. Agora, largou tudo para morar no céu. Que Deus o acolha em seus braços e conforte a 
família enlutada, parentes e amigos, na esperança da vida eterna.
É certo que, não morre aquele que nos vivos VIVE e Manelito viverá em nós para sempre.
Descanse em paz amigo!

Prefeito de Campina lamenta o Falecimento de Manelito


O prefeito Romero Rodrigues lamentou a morte de Manelito Dantas Vilar Filho, 83, em Campina Grande, por complicações decorrentes de uma cirurgia.

“Manelito foi um dos homens mais inteligentes e autênticos a quem tive o privilégio de conhecer”, destaca Romero, ressaltando o papel preponderante do engenheiro e proprietário da Fazenda Carnaúba, em Taperoá, na divulgação mundial da região do semiárido por suas iniciativas inovadoras. Ele foi o primeiro presidente do Instituto Nacional do Semiárido (INSA).





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário