terça-feira, 28 de julho de 2020

O amigo Laerverson Gonçalves está Curado da COVID-19 e de idade nova, paz e saúde.

Veja a mensagem de Laerverson Gonçalves, Parabéns.

GRATIDÃO PELO MEU NASCIMENTO E RENASCIMENTO!

A DEUS! MINHA FAMÍLIA! AMIGOS! E TODOS... que dedicaram um pouco de seu tempo em minha homenagem no dia de ontem. Estou imensamente feliz por tantas afirmações de carinho de tantos e tantas que amo e que me adimiram.

Obrigada a todos que me enviaram mensagens aqui no Facebook no Instagram no Messenger no Telegran e no Whatsapp. Gente mão concegui responder a todos mais recebam meu abraço de estima consideração obg por tudo.

Celebrei ontem 31 anos de vida. E também celebro o Renascimento isso mesmo eu tive um Renascimento Deus estive comigo em todos os momentos do dia 08 ao dia 22 desse mês de julho. No dia 08 nao acordei bem. Fiquei de cama sentindo febre de 38g. Dores fortes nas articulações. Meus dedos não concegui nem tocar as coisas de tantas dores. 

Minha coluna parecia estar sendo esmagada. Minha cabeça do lado esquerdo parecia estar recebendo marteladas. Nos dias 09 e 10 me isolei dos demais familiares e amigos tendo o mínimo possível de contato com todos. Passada 99% do dia deitado e trancado em um quarto. Mesmo assim segui isolado, mas conduzindo muitas atividades de trabalho pelo Whatsapp. 

Nos dias 11, 12, 13 e 14 pensei que iria chegar ao fim cheguei a sentir febre 6 vezes no dia e apenas amenizada com Dipirona de 1g. Perdi o olfato. Perdi o paladar. As dores aumentaram, mas sempre me entregando a Deus eu segui firme na fé  e na intercessão de Nossa Senhora da Boa Viagem. 

Emfim passei por dias difíceis, mas aqui estou firme, forte e me recuperando aos poucos. Estou curado eu venci o Covid-19 eu Renasci.

"Vou com Asas como Águia. Pois confio no senhor"!!!

Obrigado meu JESUS SACRAMENTADO. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário