terça-feira, 28 de julho de 2020

Deputado Bosco Júnior Reafirma o Apoio a Pré-candidatura de Reeleição do Prefeito Sobrinho. Veja o vídeo.

Registramos o momento em que, mesmo sabendo que sua irmã enciste em ser pré-candidata a prefeita de Alagoa Grande-PB, o deputado Bosco Júnior reafirmou o apoio a pré-candidatura de Reeleição do Prefeito Sobrinho. Quando Manuella lançou a sua pré-candidatura a sua mãe Iêda Carneiro pediu par o professor Rafael conversar com Manuella para ela desistir, dizendo que agora não será o momento dela. Mas, agora com a parceria com Beto do Sindicato ainda não sabemos qual a posição da Tabelião Iêda Carneiro sua mãe. 

Este tema será um dos destaques do programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte, sob a coordenação do professor Rafael, na a próxima sexta-feira, 31, das 12h às 13:30h. Pois, a maioria da população não tem acesso a live, mas escuta o rádio.

Veja o vídeo.

O deputado Bosco Júnior registrou e agradeceu o esforço do prefeito Sobrinho em concluir as obras iniciadas em sua segunda gestão como prefeito de Alagoa Grande, que o gestor seguinte, Bôda não se interessou e, muito pelo contrário, ele denunciou Bosco Júnior na justiça por feito doação de terreno a empresário .

"Aquela será a maior e melhor creche da nossa cidade, que eu iniciei e estava praticamente pronta, em 2012. Até parte dos equipamentos, carteiras, etc., estão no almoxarifado da Prefeitura DESDE 2012. Mais de 100 mil reais de equipamentos. E não foi dada a continuidade. MAS AGORA VOCÊ VAI CONCLUIR, Prefeito Sobrinho. Parabéns!"

Deputado João Bosco Carneiro Júnior, falando sobre a CRECHE MODELO, que está sendo concluída na atual gestão.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário