quinta-feira, 30 de julho de 2020

Destaques Esporte, Bolsistas Quilombolas e Política no Programa informativo GEMAG, nessa sexta, 31

 
Nesta foto vemos, o atleta Victor, os irmãos Duílio e Oberdã. Vemos também  secretário de saúde André e o professor Rafael Rodrigues.

O Programa informativo GEMAG, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues, na rádio PiemontemFM, amanhã será apresentado diretamente de Sumé, no Cariri Paraibano,  das 12h às 13:30h, tendo as participações de universitários quilombolas de Caiana dos Crioulos, Felipe Oliveira, Estér Salvino, Ednalva Nascimento e Simone Santino. Estas duas são bolsistas quilombolas. 

Um dos destaques será o esporte, com a definição das 4 equipes nas semi-finais da IX Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande, sob a coordenação do professor Rafael: Esporte Clube Paquivira, Vila Real, Valência da Rua Enéas e Juventos do Grutão. Os jogos serão logo após a pandemia, no módulo esportivo, estádio de futebol Genival Sales Amorim. 

Na educação teremos as participações de bolsistas quilombolas da UFCG. Na política, o destaque para os pré-candidatos a prefeito de Alagoa Grande. Divulgaremos a olimpíada Brasileira de Astronomia-OBA 2020, que estão com inscrições abertas.

Teremos também a participação do deputado Bosco Júnior confirmando o apoio ao prefeito Sobrinho. O  professor Rafael Rodrigues irá participar por telefone.
.


No início de fevereiro do corrente ano, a Imissão na posse dos imóveis de 292 hectares garantiu a sua autoridade nas respectivas áreas em questão na fazenda. O que estava faltando foi entregue. Parabéns. Professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité. Veja os vídeos.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário