domingo, 19 de julho de 2020

Lamento informar que o Deputado Genival Matias morre em um Passeio Marítimo no Litoral Pernambuco, neste domingo, 19

A população da Paraíba foi surpreendida com a morte do   vice-´presidente da assembleia legislativa, o deputado estadual Genival Matias(Avante), 53 anos, devido a um mal súbito, em um passeio de jet ski, no litoral pernambucano, neste domingo, 19 de julho. Ele é pai do prefeito do Município de Juazeirinho-PB.

O deputado estadual Bosco Júnior emitiu um nota de pesar de seu companheiro de trabalho legislativo.

O deputado estadual Adriano Galdino emitiu uma nota divulgando o triste acontecimento.  “É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, ocorrido neste domingo, 19 de julho. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.

O deputado estadual Genival Matias foi  eleito 3 vezes, sendo a  primeira vez em 2010, pelo PTB. Ele foi reeleito em 2014 e 2018. Atualmente ele pertencia ao partido Avante. O seu suplente  é Anísio Maia(PT) e deverá assumir a vaga na assembleia legislativa da Paraíba.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário