sábado, 18 de julho de 2020

Pré-Candidato a Prefeito de Alagoa Grande Josildo Oliveira foi entrevistado na Rádio Cultura de Guarabira e Falou que o Professor Rafael Poderá ser o seu Vice

Está diminuindo os pré-candidatos a prefeito de Alagoa Grande, que iniciou com dez nomes, agora restam sete. Prefeito Sobrinho, Bôda, Manuella Carneiro, Fabiano Luz, vice-prefeito Evaldo Vieira e professor Rafael. Os pré-candidatos Sátiro Ayres e Tata da Contese foram os primeiros a desistirem. Neste mês, Beto do Sindicato(PT) desistiu para se aliar a Manuella Carneiro, podendo ser vice. 

O pré-candidato a prefeito Josildo Oliveira, segundo colocado nas eleições de 2016, apresentou suas propostas para fazer a mudança na gestão do município de Alagoa Grande nas eleições vindouras, em uma entrevista no programa Jornal da Cultura, na Rádio Cultura de Guarabira, sob o comando de Evandreson Braz, tendo perguntas também de Rodrigo Costa e Rodrigo  Sousa. O sonoplasta foi o competentíssimo Edimilson Silva. 

No quarto vídeo abaixo, ele falou na possibilidade do Professor Rafael Rodrigues  ser o seu candidato a vice-prefeito. O professor Rafael falou que até o novo calendário eleitoral, tendo as convenções partidárias de 31 de agosto a 16 de setembro, tudo poderá acontecer, inclusive,  a formação de dois chapões e, neste caso, ele colocaria o seu nome para ser candidato a prefeito de Alagoa Grande como terceira opção, contemplando os eleitores que querem mudança. 

Veja os quatros vídeos.









Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário