sexta-feira, 24 de julho de 2020

Professor Rafael destaca a Política de Alagoa Grande, no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, nesta sexta, 24 de julho

O radialista Sátiro Ayres entrevistou o Prof. Dr. Rafael de Lima Rodrigues e o escritor Guedes. Veja um vídeo de 32 minutos. 


 No início o radialista Sátiro Ayres questionou o escritor Guedes sobre a falta da valorização da cultura do município e o professor Rafael iniciou dizendo porque é pré-candidato a prefeito.
Após falar de sua infância na Vila São João e os incentivos de seus pais para estudar, o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).O professor Rafael Rodrigues estive ontem, 23 de julho,  à noite, na serra de Paquivira  a estrada continua precisando de manutenção. Veja o vídeo gravado anteriormente, a situação é a mesma agora.

 Ele constatou que a  estrada de acesso a serra de Paquivira através do Paturi e Sapé de Julião está precisando passar a máquina.

Veja um vídeo com parte da entrevista do professor Rafael e o deputado Bosco Júnior. 



O professor Rafael entrevistou o Vereador Fabrício e vice-prefeito Evaldo, no programa informativo GEMAG, na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM, direto do quilombo Caiana dos Crioulos, ao lado da escola quilombola, onde é possível pegar o sinal do celular. A internet é paga pelos professores da Firmo Santino da Silva, sob a direção do professor Manuel Irineu.
.


Veja o vídeo, que será divulgado também no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, das 12h às 13:30h, nesta sexta-feira, 24 de julho,  sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues. 
Compareceram na entrevista o chefe de gabinete Fernando Fortunato,  deputado Estadual Bruno Cunha Lima, os secretários Dagoberto(Nenem), André-saúde, Paulo-Agricultura, Mônica-Educação, Nem Calixto-articulação política, Marcelo Félix-cultura e turismo, Carmem Aenetânia-Administração, Ítalo Avelar-esporte, Fábio-Ação Social, Dr. João-Planejamento, o procurador Dr. Valcides. 


Emancipação Política de Alagoa Grande, 26 de julho de 1865. Veja o vídeo gravado em 2016, com o professor e historiador José Avelar, que está escrevendo o seu 3o. livro.

 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário