sexta-feira, 17 de julho de 2020

Radialista Galvani Silva entrevista o Juiz de Cuité sobre o Funcionamento do Fórum e as Normas das eleições. Veja o vídeo.

O Radialista Galvani Silva da rádio Cidade de Cuité entrevistou Dr. Fábio Brito, Juiz de Cuité. A entrevista foi realizada através da Live no facebook Galvani Silva Dois.
O juiz Fábio é Natural de João Pessoa e saiu de casa com 27 anos para trabalhar no banco do Brasil de Mangabeira, trabalhou em Pernambuco no Banco do Brasil, na justiça estadual, justiça federal e juiz.  Agora ele está completando dois anos de trabalho em Cuité, no Curimatáu paraibano. 

Está autorizado o trabalho interno no Fórum de Cuité, a partir do dia 20 de julho. A partir de 3 de agosto ocorrerão as audiências através de vídeos conferência. Quem não tiver acesso a tecnologia deve ir até ao Fórum para participar. Antes de ir ao Fórum deve telefonar. Até segunda ordem, está prorrogado até 31 de dezembro, quem tiver que assinar documento de pensão alimentar.

A comarca de Cuité é responsável também pelos municípios de Sossego, Barra de Santa Rosa e Damião. Nestes municípios ocorrerão somente as eleições do primeiro turno, no dia 15 de novembro. De acordo com a legislação eleitoral, o carro de som é proibido circular fazendo propaganda eleitoral. O carro de som será permitido em passeata e carreata.

O professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité) acompanhou a entrevista de sua residência em Alagoa Grande.

Veja mais informações no vídeo.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário