domingo, 26 de julho de 2020

Vanildo Pereira Parabeniza o Município de Alagoa Grande, pelos 155 anos de Emancipação Política

Parabenizo a querida Alagoa Grande-PB, minha terra natal, pelos 155 anos de Emancipação Política. Que possamos comemorar esta data, mesmo de forma virtual, em razão da pandemia do Coronavírus, com alegria, paz e amor no coração, acalentado sonhos de melhores dias para a atual e futuras gerações.
Gostaria de dizer que, até quando Deus permitir, continuarei lutando pelo seu engrandecimento e o bem estar social, econômico e financeiro dos meus conterrâneos e amigos, sobretudo àqueles ligados ao campo, hoje foco das minhas atenções.
Tenho muito orgulho de ser alagoagrandense e de ainda poder contribuir para o crescimento de Alagoa Grande, embora de forma modesta, enquanto Advogado, agropecuarista e Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais.
Por oportuno, em meu nome pessoal e no do Sindicato que represento, saudamos às autoridades constituídas e o povo em geral, cheios de fé esperança no futuro.

Vanildo Pereira.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário