quarta-feira, 1 de julho de 2020

UFCG divulga edital do SiSU 2020.2

 
Adendo do blog rafaerlag. As vagas do SISU.2 são para quem fez o ENEM 2019. Na Paraíba, teremos vagas para alguns cursos de graduação de universidades federais:  UFPB, UEPB e UFCG. Na UFCG, campus Cuité, tem 45 vagas para Nutrição, 40 Farmácia e 30 para Enfermagem.
Inscrições serão realizadas de 7 a 10 de julho. São oferecidas 1.535 vagas na UFCG.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o edital com os procedimentos relativos ao provimento de vagas nos seus cursos de graduação para ingresso no 2º período de 2020, disponibilizados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020.2). Serão ofertadas 1.535 vagas.

As inscrições serão realizadas de 07 a 10 de julho no site do SiSU - https://sisu.mec.gov.br/. Os candidatos que optarem pela vagas reservadas (cotas por renda per capita) devem estar devidamente e previamente inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 14 de julho no site do SiSU e os candidatos classificados deverão realizar o cadastramento de 14 a 20 de julho. O procedimento será online e toda documentação exigida deverá ser encaminhada digitalizada através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br.

A não realização ou o não envio da documentação exigida, implica na perda do direito à vaga.

Lista de Espera

Os candidatos não convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do SiSU no período de 14 a 21 de julho. A lista será disponibilizada no site da Comprov até 27 de julho.

As datas das chamadas de lista de espera, cadastramento, matrícula em disciplinas e início das aulas serão divulgadas posteriormente em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG.

Acesse aqui edital, resolução do SiSU 2020.2 e termo de adesão com número de vagas.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário