domingo, 5 de julho de 2020

Lançada página do Comitê de Emergência do Combate à COVID-19 do CES/UFCG


Espaço reúne ações do comitê, notícias da comunidade acadêmica sobre atividades remotas na pandemia, além de receber dúvidas e sugestões.

A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, lançou no portal do Centro (www.ces.ufcg.edu.br), uma página que reúne as ações realizadas pelo Comitê de Emergência do Combate à COVID-19 do CES/UFCG.

O comitê foi criado pela Direção do CES, que tem a frente os professores José Justino Filho (diretor) e Marciano Lucena (vice-diretor), com o objetivo de fomentar o debate e realizar o planejamento e a implementação de estratégias de enfrentamento e de prevenção do novo coronavírus. Ele é formado por representantes de professores das Unidades Acadêmicas, de técnicos-administrativos e de estudantes do campus. 

A nova página é dedicada à comunicação de ações do Comitê, notícias da comunidade universitária sobre atividades remotas no período da pandemia e de enfrentamento da COVID-19 e documentos relacionados às atividades do Comitê, além de possuir um espaço para envio de dúvidas e sugestões. 

Para ter acesso, basta clicar no banner localizado no topo do site do CES ou acessar aqui.

(Ascom CES/UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário