domingo, 8 de novembro de 2015

PROFESSOR WILSON OLIVEIRA DA UFJF FALECEU, QUE DEUS ILUMINE A SUA FAMÍLIA

Em tempo. Ao saber um ano depois do falecimento do professor de Física Wilson Oliveira, por isso estamos registrando  neste espaço somente agora, para que outros amigos fiquem sabendo da triste perda.

Professores Jorge Ananias e Wilson Oliveira

O amigo professor Wilson Oliveira natural de Belém-PA. Depois de fazer o curso de doutorado em Física no Instituto de Física da UFRJ, no Rio de Janeiro, ele foi aprovado em um concurso público no departamento de Física da  UFJF, em Juiz de Fora-MG. O professor Wilson vinha com problemas de saúde devido a alteração na taxa da diabete. Ele faleceu de repente, no dia 16 de fevereiro de 2014, vítima de um infarto. 

O professor Wilson recentemente coordenou uma sessão de posters no  XXXIV Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos, que iniciou dia 26 e termina no dia 30 de agosto de 2013, em Passa Quatro-MG

Nota de Falecimento da UFJF
Publicada em: 15 de fevereiro de 2014 - visualizada pela 11.864º vez

É com pesar que vimos comunicar o falecimento do professor Wilson Oliveira, do departamento de Física. O corpo estará na capela 1 do cemitério Parque da Saudade a partir das 17h deste sábado. O sepultamento será às 10h de domingo, dia 16 de fevereiro, no mesmo cemitério.

Veja as imagens registradas pelo professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité) durante o evento em que ambos se encontravam, ENFPC.


              Professor Wilson da UFJF

Veja mais imagens do professor  Wilson
                                      


Blog rafaelrag

3 comentários: