
Teve também as falas de Cida, presidente da associação dos moradores do quilombo Caiana dos Crioulos, professores José Avelar, Marlene Brito, Marilene Sobral, Javanilda e Cibele, mestrado em história. Falaram também os vereadores presentes. A jovem quilombola Maria dos Anjos, Luis Henrique e professora Dra. Ofélia da UEPB. Estas falas serão postadas em outros vídeos.

Pai Geo reclamou de discriminação pela sociedade, polícias civil e militar de Alagoa Grande. Desta que a sua religião é para praticar o bem em nome de Oxalá. No centro espírita, nas igrejas católica e evangélica de Alagoa Grande Oxalá é chamado de Jesus. Pai Geo lamentou também as ausências dos líderes políticos Bosco Júnior e Bôda. Poucos vereadores compareceram e no momento de sua fala, permaneceram presentes somente os vereadores Josildo Oliveira e e Deda Ribeiro.
Estavam presentes também o escritor Guedes, vice prefeito Beto, advogado Roberto, pastor Valério, artista Alam, Haroldo da Vila São João, Cassimiro, a diretora da escola Normal Javanilda, professores José Avelar, Rafael Rodrigues, Dra. Ofélia, mestre Cibele, Luis Henrique, Marlene Brito e Marilene Sobral, entre outros.
Veja mais imagens
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário