segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CAZUZINHA É ACUSADO POR ESTRUPO E PRESO EM JUAREZ TÁVORA

Na tarde de sábado (21) a Policia Militar conseguiu prender Juscelino Orestes dos Ramos, vulgo "cazuzinha", o mesmo é acusado de na madrugada do dia 21/11/15 ter estuprado a jovem A.D.S.M de 18 anos, nas proximidades da Vila Nova (últimas casa na saída para a BR-230 ). Mesmo com a troca de guarnições a Polícia Militar continuou empenhada em diligências na intenção de capturar o acusado, quando por volta das 15:30h deste sábado, a guarnição formada pelo Sardento Lusemar e pelos Soldado's Gouveia e Araújo, foram acionados por populares da Vila Nova.

O mesmo foi avistado e empreendeu fuga em direção a Vila Cabral pelo mato, sendo perseguido também por várias pessoas, o mesmo foi alcançado na Churrascaria Alvorada, já na Vila Cabral, onde se deu início o "linchamento" do acusado. Devido a grande diferença numérica, os policiais tiveram bastante dificuldade para conter os agressores, porém com muito esforço conseguiram evitar que o acusado fosse morto.
 Leia mais


Com as agressões o acusado teve que ser socorrido para o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB para receber atendimento médico antes de ser conduzido para a delegacia de Ingá-PB, onde foi entregue ao delegado e preso em flagrante.

"Cazuzinha" é bastante conhecido na região por aterrorizar moradores, e sobretudo mulheres, na tentativa de cometer estupros, o mesmo também já havia sido condenado por outros crimes, e através da progressão de pena, foi concedido para que o mesmo ficasse albergado (pernoitando na prisão), porém o mesmo não cumpriu o benefício e não voltou mais para a cadeia.

Agora o mesmo está novamente a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário