segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DEPUTADO BOSCO JÚNIOR E VEREADOR FABIANO LUZ PARTICIPAM DE FESTA DAS CRIANÇAS EM CAIANA DOS MARES E NÃO COMPARECE NA FESTA DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM CAIANA DOS CRIOULOS, POR QUE?

Adendo do blog rafaelrag. O deputado Bosco Júnior esteve acompanhado do vereador Fabiano Luz e comitiva no dia 8 de novembro, em Caiana dos Mares, levaram um momento de felicidades para a comunidade de Caiana dos Mares. Parabéns.

Mas, não participaram da programação da festa da Consciência Negra de Alagoa Grande, nos dias 20, 21 e 22. Realmente, há 3 anos consecutivos que eu tenho colaborado e incentivado  este evento  em Caiana dos Crioulos e nunca vi a presença do prefeito Bôda e do Deputado Bosco Júnior. Por que? Sei que ambos políticos  tem muitos compromissos, mas não terem  ido em Caiana dos Crioulos no dia 22, é uma grande falha.


No  domingo (8 de novembro), o deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior juntamente com os vereadores Fabiano Luz, Luiz Lucindo, Genildo Marques, Marcos de Zumbi, (o Vereador Josildo Oliveira não compareceu devido a forte crise na Garganta), pré-candidatos a Vereador como Adalto Coutinho, Flaviano Luz, Genilson da Malhada,  lideranças, amigos e representantes de outras comunidades, participaram de mais um animado domingo alusivo ao dia das crianças desta feita na comunidade de Caiana dos Mares.
 
Em seu discurso, o Deputado Bosco Júnior agradeceu a presença dos companheiros do grupo, do Vereador Dé de Serra Redonda, do Advogado Dr. Bisneto, e firmou mais uma vez seu compromisso com Alagoa Grande e com a comunidade de Caiana dos Mares, compromisso assumido também pelo Vereador Fabiano Luz.

Leia mais
  A festa foi organizada pelo Vereador Marcus dos Mares e membros da comunidade e transcorreu com muita alegria, brinquedos infantis, palhaços, malabaristas, tudo que a criançada da zona rural tem pouca chance de participar e como toda festa infantil de qualidade, o evento foi finalizado com farta distribuição de brindes, doces e bolos para todos e todas presentes. Confiram as imagens...

Blog rafaelrag com informações de Bibiu do Jatobá   -   Fotos; Tamyres Dysa e Fanpage Fabiano Luz.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário