sábado, 28 de novembro de 2015

Alagoagrandenses Realizam III Campanha Municipal em Combate às Drogas intitulada " VIDA EU QUERO! DROGAS, TÔ FORA"

      Taiza Gomes do CRAS de Alagoa Grande
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS em parceria com a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, com as Secretarias ( SMDS - Secretaria municipal do Desenvolvimento Social , de Saúde, de Educação, dos Transportes), com os Conselhos ( CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente , Conselho Tutelar) , com o SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e com os órgãos de defesa de direitos ( Ministério Público , Poder Judiciário , Polícia Civil e Militar ), Guarda Municipal, realizou na manhã d da última  quinta-feira, 19 de novembro, a III Campanha Municipal em Combate às Drogas intitulada " VIDA EU QUERO! DROGAS, TÔ FORA", está campanha teve como atividades a Caminhada de Mobilização em combate às drogas , apresentações culturais desenvolvidas pelas escolas do município e entrega do Material de Suporte Pedagógico contra Drogas. 
O CREAS junto com as parcerias uniram esforços para combater um problema que não é novo, mas encontra-se destruindo famílias e a vida dos jovens por todo o mundo que são as DROGAS.
Nós que compomos a equipe do CREAS agradecemos o empenho dos envolvidos nesta causa e a presença de todos!
Que possamos através dessas ações de enfrentamento dar continuidade a este trabalho e lutar não apenas contra este mal, mas todos os outros que retiram a vida e os direitos do ser humano. Estas ão afirmações da jovem alagoagrandense Taiza Gomes representante do CRAS.  

 Veja mais imagens

                                                           





Blog rafaelrag com Cristiano Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário