segunda-feira, 30 de novembro de 2015

IX BPM DE CUITÉ REALIZA FORMATURA MILITAR E LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Na última quinta-feira, 26, no auditório do fórum do município de Cuité-PB, o 9º Batalhão de Polícia Militar realizou mais uma formatura militar que contou com as presenças de todo o oficialato da Unidade bem como as demais praças. Na ocasião foram repassadas informações de interesse da tropa bem como foram homenageados diversos policiais que se destacaram no cumprimento do seu dever constitucional. Ainda durante o evento foram parabenizados os ex-Soldados e, hoje, promovidos à graduação de Cabo, os militares: Silva Júnior, Maia e Nunes.

De acordo com o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, a atenção será redobrada no período de final de ano, tendo em vista que muitos criminosos se aproveitam do período para a prática de diversos delitos. “Os nossos policiais foram orientados de forma a dar uma maior assistência nas áreas mais propensas ao cometimento dos mais diversos crimes como: estabelecimentos comerciais, casas lotéricas, estabelecimentos bancários dentre outros”, pontuou.

CAMPANHA ALIMENTÍCIA

A data marcou, também, o início de uma campanha de arrecadação de alimentos que busca amenizar o sofrimento de milhares de famílias paraibanas que passam por diversos problemas relacionados à estiagem (que dificulta o cultivo de alimentos de subsistência) e à falta de alimentos.
Leia mais


Doações podem ser feitas na sede do 9º BPM em Cuité-PB. “Fazemos esse apelo para que consigamos amenizar o sofrimento de diversas famílias. Todos aqueles que desejarem fazer a doação de alimentos não-perecíveis podem se dirigir à sede da nossa Unidade Militar no município de Cuité que serão muito bem recebidos”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.




Blog rafaelrag com 

Ascom: 9º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário