quarta-feira, 18 de novembro de 2015

HÁ DOIS DIAS DA COMEMORAÇÃO DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM ALAGOA GRANDE, FALTA MELHORIAS DA ESTRADA E INFRAESTRUTURA DO QUILOMBO CAIANA DOS CRIOULOS


Reivindicações Urgentes Registradas no programa Informativo GEMAG da Rádio PiemonteFM
Na semana passada, o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  esteve na escola quilombola Caiana dos Crioulos, para realizar atividades de Ciência e Tecnologia, quando constatou que existem trechos da estrada de acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande precisando de restauração. 

A sala de aula do nono ano, tem tomada sem corrente elétrica, apresenta buracos no piso e no teto. O professor Rafael deixou o seu carro na Vila São João e viajou para o quilombo no ônibus escolar, para não danificar o seu carro.

Alô secretário de infraestrutura Jotinha, lembramos que nos dias 21 e 22 de novembro, acontecerá neste quilombo, a comemoração da consciência Negra. Sendo que as comemorações da cultura do Negro iniciarão na sexta, 20, às 9h, na casa legislativa de Alagoa Grande.

As construções da quadra de esporte e a academia de saúde da comunidade quilombola Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande estão paradas.

 Veja como foi a palestra do professor rafael, na SNCT 205, em Caina dos Crioulos.
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/11/professor-rafael-ministra-palestras.html







 Veja mais imagens













Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário