quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PROFESSOR VISITANTE DA UFCG, CAMPUS CUITÉ, FALA DA EXECUÇÃO DE TRABALHO EM PARCERIA COM DOCENTES DO CES


O prof.  visitante Dr.   Kidelman Dantas do mestrado da UFCG, campus  Cuité, em entrevista ao professor Rafael Rodrigues, nesta quinta-feira,  19 de novembro, diz que é especialista na linha  de pesquisa de Biovegetal, o que está dentro da área principal de Biotecnologia  do mestrado de Cuité e pretende executar trabalhos em parceria com docentes do Centro de Educação e Saúde (CES) e pretende executar  trabalho em parceria com docentes da do CES. No momento, ele está inciando uma colaboração com a professora Magnolia, coordenadora do curso de mestrado de Cuité. 

O prof. Kidelman é natural de Nova Folresta-PB, ele estava acompanhado do prefeito Gustavo e do diretor Ramilton do campus Cuité. Ele tem doutorado na Espanha. Engenheiro Agrônomo pela UFPB de Areia. Tem dupla nacionalidade por haver constituído família na Espanha.
                                                  Vídeo com o Prof. Dr. Kidelman Dantas
O professor Rafael fala da importância de que seja criado outras linhas de pesquisa do Curso de Mestrado em Ciências Naturais de Cuité. Ele  faz o convite  também para participar da comemoração da  semana da Consciência Negra em Alagoa Grande.


                                 Professores Kildenan e Ramilton com o prefeito Gustavo.


Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Prof Rafael, excelente reportagem e parabenizo pela subida do fogão para série A!!
    Retificando, chama-se Kidelman. Ele tem doutorado na Espanha. Engenheiro Agrônomo pela UFPB de Areia. Tem dupla nacionalidade por haver constituído família na Espanha. Não podemos perder esse profissional da terra para os espanhóis, assim,vamos ver se conseguimos colocá-lo no grupo de professores efetivos do nosso campus.
    Sugiro uma reportagem com ele na construção de estufas no horto o qual ele está encabeçando com a ajuda da diretoria do CES, prefeito de Nova Floresta (Meu Loro) e o grande deputado Charles Camaraense. Vale a pena um relato sobre essa obra que tanto enriquecerá o nosso campus e região

    Cordialmente

    ResponderExcluir