domingo, 29 de novembro de 2015

REUNIÃO PARA DISCUTIR UM PROJETO DE HABITAÇÃO PARA QUEM MORA EM ÁREA DE RISCO EM ALAGOA GRANDE,ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA, 23 DE NOVEMBRO

O grupo GEMAg-Grupo de estudos multidisciplinar de Alagoa Grande vai realizar uma reunião para discutir um projeto para levar as famílias que vivem em áreas de risco de Alagoa Grande, para a zonal rural com produção de trabalho. A reunião vai acontecer na Casa Legislativa de Alagoa Grande, nes segunda-feira, 30 de novembro, das 8h às 10h, tendo como participantes o público em geral. O gerente Narciso Silveira Filho do banco do Brasil de Alagoa Grande, confirmou a sua presença, declarou que a ideia é muito boa e buscará o apoio do BB na implementação deste projeto.


A reunião organizada pelo GEMAG tem como objetivo discutir um projeto de construção de casas para as famílias que vivem em área de risco em Alagoa Grande, por exemplo, no sítio Tambor, onde Dona Arlinda está morando. O projetista Elias Ferreira confirmou presença falando no programa informativo GEMAG, neste domingo, 29 de novembro. A reunião será na casa legislativa das 8h às 10h. Elias já visitou algumas residências em Alagoa Grande.
                                                            Elias e Dona Arinda
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário