quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Reunião marca preparativos do I Carnaval dos Idosos de Secretaria da cidade de Cajazeiras. Foto!

A secretária Bethânia Feitosa apresentou o projeto e firmou parceria com diversos setores e órgãos para garantir a segurança dos idosos.


No último final de semana, aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras uma importante reunião com diversos representantes da sociedade civil organizada para tratar da organização do I Carnaval dos Idosos de Cajazeiras.


A secretária Bethânia Feitosa apresentou o projeto e firmou parceria com diversos setores e órgãos para garantir a segurança e mobilidade dos idosos.

O I Carnaval dos Idosos de Cajazeiras acontecerá no Cajazeiras Tênis Clube no dia 15 de fevereiro a partir das 10 horas da manhã e terá a animação das orquestras de frevo Santa Cecília de Cajazeiras e Uiraunense de frevo da cidade de Uiraúna.

Durante o evento, haverá o I Concurso de Fantasias para idosos e a escolha do Rei e Rainha da terceira idade, além de muitas brincadeiras e premiações.

Já por volta das 16 horas haverá, no mesmo local, o carnaval das crianças e adolescente do PETI, organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


Blog rafaelrag com a Assessoria do diário do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário