sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAÍS NA SERRA DE CUITÉ NO CURIMATAÚ PARAIBANO

LAMENTAMOS INFORMAR QUE POR IMPRUDÊNCIA DE UM CAMINHÃO, TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FALECERAM EM UM ACIDENTE NA LADEIRA DE CUITÉ. O SEPULTAMENTO ACONTECERÁ HOJE, EM PICUÍ, ÀS 17h.




As 3 pessoas que morreram vítima de um grave acidente na manhã de quinta-feira (15 de janeiro) na Serra de Cuité (BR 104), eram da mesma família e todos residiam em Picuí, a capital da carne de sol que fica cerca de 45 quilômetros de distância da capital do Curimataú.

Segundo apurou o helenolima.com, o motorista do Corsa seria Willian Moto Táxi e a sua esposa era Jacinta, que estava grávida e seguia com destino à Cuité para bater uma ultrasonografia.Wilian ia com sua esposa Jacinta para realizar uma ultrasonografia e saber o estado do bebê que ela esperava.
                                       Três fotos do portal da serra de Cuité




A outra passageira era a mãe de Willian, cujo nome é Terezinha e que acompanhava o casal na ansiedade de saber como estava a gravidez de sua nora.

O acidente ocorreu já bem próximo ao destino do trio, cerca de 1 quilômetro de distância, quando um caminhão desgovernado apos perder o freio, bateu de frente no Corsa, arrastando-o por cerca de 30 metros e só parando em um barranco.

A família é bastante conhecida em Picuí e, por isso, a notícia deixou a cidade inteira triste.
Dona Terezinha (nesta foto ao lado do marido) acompanhava o filho e a nora e também faleceu no acidente

Da redação
Fonte:HELENO LIMA
Dema Macedo Escreveu em seu Blog
UMA ULTRASSONAGRAFIA DA TRAGÉDIA NA LADEIRA DE CUITÉ

A saúde no nosso país, ainda anda pelos corredores e Uti´s. As vitimas da tragédia da “Ladeira de Cuité, na fatídica manhã de ontem (quinta-feira/15) onde deixou a cidade vizinha Picuí de luto, não foi apenas mais “um” acidente ou fatalidade.

Veja mais

Uma das vitimas do veículo “Celta” que foi destruído por um caminhão, tinha uma moça grávida que se deslocada da terra da Carne de Sol “ Picuí” para Cuité com finalidade de fazer uma ultrassonografia.
Lamentável a fatalidade, mas a morte só precisa de uma desculpa. Será mesmo? Essa regra não teria exceção, caso o serviço público de saúde em Picuí atendesse com mais rapidez ou simplesmente fizesse uma simples “utrassonografia”, afinal seria Picuí com o hospital regional referencia na região? Mesmo que por opção da vitima "grávida" procurar o exame em Cuité por questão de qualidade seja do atendimento particular ou não. Enfim tudo tem sua hora no plano espiritual, mesmo assim os governos estadual, municipal e federal são culpados e parcela dessa culpa perpassa por “n” situações em especial por nós cidadãos por não exigir cada vez mais dos nossos governantes.

Em respeito à família das vitimas, e também por ter sofrido a perda de um ente familiar no grave acidente em Cuité há dois anos, hoje sei o tamanho da dor que não desejo a ninguém, não divulguei no “Blog” as imagens fortes que chegaram pelo WhatsApp, e outros explorando até pelo Instagram. Sobre as causas do acidente é necessário uma investigação mais precisa e célere para saber se houver dolo ou culpa do motorista.

Segundo informações no “ Amigos de Picuí” o velório de dona Terezinha, Willian, Jacinta e Williane( estava ventre) está acontecendo no Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomes, em Picuí e o sepultamento acontecerá às 17 horas de hoje.


Blog rafaelrag com os Blogs Notícias da Serra e Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário